por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Flor da serra



Vírgínia é uma grande mulher. Cheia de paixão e de força. Alguém que ama a vida, apesar das intempéries. E alguém que - embora saiba muito - não troca sua intuição e seu sentimento pelo frio racionalismo.
Ela é capaz de amar profundamente, mesmo com o coração em frangalhos. Consegue dar abrigo e conforto aos amigos mesmo enquanto padece de intensas dores na alma. Na casa dela tudo é feliz e estamos sempre bem alimentados! rs. Lá, o sono é tranqüilo, a música é agradável e as companhias são magníficas. Ela é dona da morada mágica onde todos os sonhos se realizam. Virgínia é uma pessoa abençoada por anjos, santos e pássaros encantados. É uma professora que ensina coisas que não encontramos nos livros; com ela, a gente aprende a alegria, o amor à vida e a coragem diante dos temores.
Ela é tudo isso e muito mais. Áries, áries! Virgínia é fogo!

Nenhum comentário: