por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 10 de dezembro de 2011

Demis Roussos (en Italiano)

Olha ele aí de novo (praticamente no começo da carreira).
A voz é a mesma, mas a fisionomia... quanta diferença.

Valeu !!! - José Nilton Mariano Saraiva

Agora, que a poeira baixou, que a vida voltou à normalidade, que as nuvens negras no horizonte escafederam-se, que a quietude se faz presente, não poderíamos deixar de expressar de público o nosso comovido reconhecimento pela cadeia de solidariedade de que fomos alvo no decorrer de um momento difícil e conturbado do dia-a-dia (foram postagens, comentários, telefonemas, e-mail e por aí vai) .
É gratificante saber que, além de figuras já conhecidas, pessoas com as quais nunca trocamos uma só palavra pessoalmente (mas que vamos conhecer, sim) de repente manifestem preocupação com o nosso estado de espírito, com a nossa saúde, com o (não) evoluir do problema, apontando-nos alternativas, sugerindo rotas, identificando possíveis soluções.
Preferimos não citar nomes, porquanto poderíamos cometer algum lapso imperdoável, mas, independentemente, queremos que todos se sintam abraçados, que todos recebam a nossa palavra de agradecimento.
Valeu !!!
Estamos vivos !!!

Estou de volta!

Ainda arrumando o que desarrumei, mas voltando  à minha rotina cratense.

Saudades do convívio diário com vocês.

Abraços em todos os amigos!