por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 16 de abril de 2013

"Made in Coréia" ??? - José Nilton Mariano Saraiva


É bem verdade que é precipitado aventar a hipótese, mas atentemos para a relevância do detalhe: como já há algum tempo a mídia vem dando destaque a uma outrora inimaginável incursão militar da Coréia do Norte contra os Estados Unidos, não custa imaginar (e é bastante plausível, sim senhor) que o atentado terrorista (de novo) em solo americano (desta vez na cidade de Boston), talvez tenha sido uma obra "made in Coréia". 
Teriam tido eles a coragem para tanto ??? Não ficaria muito evidente, em razão das "amabilidades" trocadas pelos dois países nos últimos dias ???
Fato é que o FBI já entrou no jogo e a verdade é que existe, sim, o perigo iminente da conflagração de mais uma guerra, porquanto governo e povo americano não deixarão passar barato mais uma desmoralização mundial. Que vai haver troco, não restam dúvidas. Fiquemos atentos ao desenlace, nos próximos dias.