por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pérola da MPB

Pérola da MPB


Música e saudade

Rogério e Abidoral


Na Rádio Azul



Outra vez
Tom Jobim

Outra vez sem você
outra vez sem amor
Outra vez vou sofrer
vou chorar
até você voltar
Outra vez vou vagar
por aí pra esquecer
Outra vez vou falar mal do mundo
até você voltar
Todo mundo me pergunta
porque ando triste assim
Ninguém sabe o que é que eu sinto
com você longe de mim
Vejo o sol quando ele sai
vejo a chuva quando cai
Tudo agora é só tristeza
traz saudade de você
Outra vez sem você
outra vez sem amor




A boa música nos salva do ruído indesejado...
Parabenizo todos que possuem ouvido absoluto.
Cuidemos-nos pra nunca deixar de ouvir os passarinhos,
nem o tom amado,que se declara baixinho...

"Isonomia" - José Nilton Mariano Saraiva

Atenção “digníssimos e ilustríssimos” senhores políticos ladrões, corruptos, fraudadores, safados, desonestos e por aí vai, que estavam receosos de não mais poderem se candidatar objetivando o pleno exercício da sua “nobre” atividade; saiam da toca, mostrem a cara e recomecem seu estafante trabalho às claras, sem necessidade de subterfúgios, de artimanhas, de desculpas fajutas e, mais importante, sem medo de ser serem importunados daqui pra frente.
Sim, porque por maioria de votos dos seus membros, o nosso egrégio Tribunal Superior Eleitoral-TSE voltou atrás na decisão que houvera tomado dias atrás e decidiu que, com a simples apresentação das contas ao final de cada ano, independentemente de serem fraudadas ou não, vocês, os políticos “CONTAS-SUJAS”, têm o direito garantido de concorrer às eleições para qualquer cargo, já nas próximas eleições e, conseqüentemente, liberados se acham pra continuar roubando e fraudando impunemente, só que agora protegidos com a chancela oficial.
Agora, pra que haja “isonomia” e se evite futuras reclamações de “outras categorias” que se sintam abandonadas e atingidas de forma discriminatória, por qual razão não liberar geral, concedendo tal passaporte pra pedófilos, criminosos, estrupadores e a bandidagem em geral ???
E ainda reclamam e ameaçam quando pessoas honestas têm a coragem de manifestar sua indignação.