por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 4 de março de 2022

DECISÃO UNÂNIME - José Nílton Mariano Saraiva


E o Ciro Gomes apareceu na TV para deitar falação sobre a decisão unânime do Tribunal Regional Federal 5 (TRF 5 - Recife-PE), que anulou dias atrás a operação de busca e apreensão na sua casa, realizada em dezembro de 2021.

A propósito, convém lembrar que quando o então presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), senhor Byron Costa Queiroz foi condenado pela Polícia Federal, aqui no Ceará, em dois processos distintos, a 14 (quatorze) anos de prisão (para cada um), indisponibilidade dos bens e por aí vai, em razão das portentosas falcatruas cometidas em desfavor da instituição, recorreu a esse mesmo Tribunal Regional Federal 5 (TRF 5-Recife) e foi também INOCENTADO POR UNANIMIDADE (nos dois processos).