por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Antonio César-Amigo querido!

Perdemos muita gente querida, nos últimos meses. Meu coração a cada dia fica mais triste. E pensar que essa cadeia de perdas é contínua...! Porque a morte faz parte da vida. Quando iremos encara-la  com naturalidade?
O tempo  transforma a tristeza em saudade!

 Renasceu hoje, num plano superior, onde não existe a dor. Espaço de luz! Tua presença enchia de alegria o coração dos amigos.Guardo para mim a lembrança do teu sorriso. Te conheci criança. Ficamos amigos, na tua juventude...E este afeto é para sempre!
 
Dia 17 de fevereiro de 2015 foi mais um dia de luto para mim e para muitos.
Deus nos fortaleça para que possamos salvar a nossa alegria interior, e continuar louvando a vida como um bem maior, mas passageiro.
Meus sentimentos se irmanam aos de Dona Almina, Joaquim, José, Maria Edite, Bida, Maria Amélia  e a todos desta família por quem tenho afeto e respeito especial
 
socorro moreira