por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 4 de maio de 2012

"PF" - José Nilton Mariano Saraiva

Muito embora o Governo do Estado e aliados da Assembléia Legislativa tentem blindar (por cima de pau e pedra), seu Chefe da Casa Civil (senhor Arialdo Pinho, ex-patrão do Ciro Gomes), a questão do possível tráfico de influência na questão dos “empréstimos consignados” não quer calar.
Ainda agora, o sério e marrento Deputado Estadual Heitor Ferrer, autor da denúncia inicial, volta à carga ao exibir no plenário da “casa do povo” um e-mail onde o genro do senhor Arialdo Pinho, Luis Antônio Valadares, suposto testa-de-ferro do sogro na empresa Promus, confirma em e-mail o pagamento da “propina” de R$ 100.000,00 (cem mil reais) por mês para o Diretor da Bradesco Promotora, senhor Fernando Perrelli.
O inusitado na coisa e que estarreceu gregos e troianos é o detalhe da observação contida no e-mail, através da aposição da sigla “PF”, que caracterizaria que o pagamento feito pelo genro ao empresário teria sido feito “POR FORA” (ou seja, longe da contabilidade do negócio e dos olhares indiscretos de terceiros).
Segundo se comenta, a confirmar-se tal aberração, estaríamos ante uma séria ocorrência de “desvio comportamental e improbidade administrativa”, já rotulado pelos “experts” com a apropriada denominação de “esculhambaria” (mistura exótica de esculhambação com putaria).
O Bradesco já veio a público com a esfarrapada e velha desculpa:  "não teve acesso ao e-mail mencionado para poder atestar a sua autenticidade" e que "tem inteira confiança nos seus executivos, que obedecem a rígidos padrões de comportamento ético e de governança no exercício de suas funções".
Espera-se que o Governo do Estado não deixe de prestar os esclarecimentos necessários.

Feliz aniversário, Fabiana!

 


Um protótipo do amor sustentável
Uma grande mulher ao lado de um grande homem
Amigos queridos de todas as horas
Pensantes complementares
Misturados numa energia amorosa
Hoje é o dia dela
-Poesia na vida do escritor Zé Flávio!


Um abraço do tamanho do teu coração,Fabiana, torna infinito meus braços.
Espelho-me nesse sorriso amigo pra acreditar na vida com felicidade!


No Azul sonhado a festa começa já!






,