por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Curtas. Liduina Vilar.

Eu sinto saudades de tu
e sei que sentes também
viajo neste sentimento
e os anjos dizem amém!


Saudade é falta de abraço,
de riso, de amor e de cheiro,
não sei se pensas assim
mas eu, com certeza,
sinto e sinto por inteiro.

9 comentários:

socorro moreira disse...

Saudade é inexploicável...
Como você, sentimos !

Agorinha mesmo tô com saudades de vc e Tati.

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Sentimos falta dos nossos papos, do seu aconchego... E por que não falar dos lanches maravilhosos que só você sabe fazer??? Rsrs...

Abração de domingo; Liduina.

Aloísio disse...

Liduina,

Linda definição de saudade.
Parabéns!!!

Abraços
Aloísio

Liduina Belchior disse...

Obrigada Aloísio. Suas palavras me incentivam a escrever mais.

Muita paz nesta semana: Liduina.

Corujinha Baiana disse...

Curtas,mas poeticamente lindas!Bem disse um poeta ( não me lembro o nome )
"Quem nunca sentiu saudade ,
passou pela vida ,mas não viveu "
Beijão

Stela disse...

AH, SAUDADES...
vixe, como eu sinto saudade.
e acho bom.

Liduina Belchior disse...

Obrigada a Corujinha e a Stela...
Vocês me energizam!

Saudades do bom... È tão boooommmmm...

Abraços: Liduina.

Mara Thiers disse...

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."
Mário Quintana

Lidu... Um abraço em TU!

Liduina Belchior disse...

Obrigada Mara, Adoro abraços.
Xêro: Lidu.