por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 8 de julho de 2012

Domingueiras

Visitei "O Relicário" feira que  se tornará tradicional, idealizada por Glauco e Cláudio Reis. Que outras pessoas se acheguem com objetos interessantes para trocas, vendas...
Depois passei na garagem da Pedro II. Hoje a roda estava grande. Presença do cantor Peixoto, Gilbertinho, alem  dos seresteiros de sempre. Um programa cultural sem nenhum apoio...Apenas alimentado pela vontade de tocar e cantar. Quem quiser conferir passe por lá nas manhãs de domingo.
A boa nova é o CD de Tiago Araripe em parceria com Zeca Baleiro. Essas coisas especiais não chegam no Crato.Por que será?
Temos grande músicos e artistas...Não são lembrados, nem convidados.
O povo do Crato e visitantes gostam mesmo da programação que lhes é imposta?
Graças a Deus não sei quem é o produtor, nem tão pouco quem ganha com isso.
_ O desencanto fica disperso.
-Quem sabe um dia seja diferente?

Artistas do Ceará unidos contra o descaso de Cid Gomes com a Cultura


Baião de Nós


CD de Tiago Araripe, com produção de Zeca Baleiro e Tiago Araripe, gravado em fevereiro e março de 2012 nos estúdios Muzak (Recife) e Outra Margem (São Paulo). Lançamento da Candeeiro Records.


"Convenções realizadas, candidaturas postas, tem início o grande jogo da sucessão cratense. Os candidatos são: Sineval Roque com Mauricinho Almeida na vice. Marcos Cunha com Lobinho como companheiro de chapa. Cicero França tendo ao seu lado o suplente de vereador George Macário. Ronaldo Muniz tendo Raimundo Filho como companheiro de jornada."