por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 26 de março de 2024

 BOLSONARO, NA DEFINIÇÃO DE ..... BOLSONARO – José Nílton Mariano Saraiva


Com o “sigilo de justiça” retirado pelo Ministro Alexandre de Moraes, agora, à disposição de qualquer mortal comum se acha o vídeo da reunião de Bolsonaro com os integrantes da sua quadrilha, em 05.07.2022, onde ele próprio se autodefiniu:

"COMO É QUE EU GANHO UMA ELEIÇÃO ? UM FUDIDO, UM FUDIDO COMO EU, BAIXO CLERO, ESCROTIZADO DENTRO DA CÂMARA, SACANEADO, GOZADO. UMA PORRA DE UM DEPUTADO, UMA PORRA DE UM DEPUTADO, DE 513. NÃ0 CONSIGO ENTENDER COMO ALGUNS NÃO ENTENDEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO. ESSA CADEIRA AQUI É UMA CAGADA, ESTAR COMIGO É UMA CAGADA. VOU EXPLICAR A CAGADA. NÃO VAI TER UMA CAGADA DESSA NO BRASIL".

Alô, gadolândia indomesticável, ajudem o chefe a pelo menos entender a razão dele se achar altamente gabaritado pra ir morar na Papuda (presídio federal de Brasília), dentro de poucos dias.