por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 11 de maio de 2021

CHINA: "RETALIAÇÃO" À MODA ORIENTAL - José Nilton Mariano Saraiva

 CHINA: “RETALIAÇÃO” À MODA ORIENTAL - José Nilton Mariano Saraiva

E aconteceu o que era perfeitamente previsível para os que fazem uso de um mínimo de racionalidade e bom senso: depois de ser reiteradamente “sacaneada” e “esculachada” pelo idiota que está Presidente do Brasil e seus “filhos numerais” (igualmente idiotas), a China, ainda nosso maior parceiro comercial (mas em vias de se tornar “ex”), e maior produtor de vacinas do mundo, está “retaliando à moda oriental” (a conta-gotas), já que impondo dificuldades paulatinas para atender aos pedidos daqui oriundos no tocante ao suprimento de vacinas e/ou do IFA-Ingrediente Farmacêutico Ativo (absolutamente indispensáveis, já que até o momento contamos com mais de 425.000 mortos e continuamos em marcha acelerada rumo a uma liderança pandêmica funérea não almejada por nenhuma nação dita civilizada).

E por incrível que pareça, deve ter sido exatamente isso o que planejou e arquitetou o idiota mor e os herdeiros da sua idiotice; assim, quando não mais tiver vacina disponível, poderão por em prática o que tentaram fazer em Manaus, qual seja, contaminar propositadamente o maior número possível de pessoas, a fim que seja atingida a tão sonhada (por eles) “imunidade de rebanho” (e se em Manaus presenciamos aquelas cenas dantescas, com pessoas morrendo por falta de ar, imagine tal situação se espraiar por todo o país).

Mas, se milhares e milhares morrerão, a posteriori, já que usando uma medicação não recomendada, de eficiência não comprovada e de efeitos colaterais terríveis (mas aqui ignorados solenemente), não haverá de ser nada; afinal, conforme declarou lá atrás o idiotaem toda guerra existe um “preço a pagar” (mesmo que de “inocentes” ???).

E então – tam, tam, tam – o idiota aparecerá como o “salvador da pátria”, ao mandar distribuir carradas e mais carradas de cloroquina, para quem quiser, de forma a desencalhar a monumental produção estocada nos depósitos do Exército, (pagas com o dinheiro público) e que certamente perderia a validade pelo não uso (que certamente caracterizaria “crime de responsabilidade”).

aí, já estaremos às vésperas da eleição presidencial, quando o idiota-mor se nos apresentará como uma espécie de “enviado dos Deuses” para salvar o seu povo, através da cloroquina (repudiada pelo resto do mundo e só adotada por ele).

Só faltará, então, que após liquidar com um país de dimensões continentais como o Brasil, o Oceano Atlântico milagrosamente se “abra” para que ele e seus milhares de seguidores sigam bovinamente rumo ao inferno, a fim de comemorar com o “LÚCIFER.

Suprema glória.