por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 19 de janeiro de 2021

OS "COMUNISTAS" CHINESES RETALIARÃO ??? - José Nilton Mariano Saraiva

 

OS “COMUNISTAS” CHINESES RETALIARÃO ??? – José Nilton Mariano Saraiva

Desde que se sentou no trono, uma das principais “diversões” do idiota-mor que está Presidente da República, juntamente com seus abestados filhos numerais 01, 02, 03 (igualmente idiotas), é “esculhambar” e “avacalhar” com a China e os... “comunistas” chineses.

A coisa chegou a tal ponto que o próprio embaixador chinês no Brasil (estabelecido em Brasília) naturalmente que orientado pela cúpula do seu governo, veio formalmente a público exigir mais respeito do Brasil para com aquela potência (hoje sem favor nenhum o país mais “paparicado” do mundo, tendo em vista o seu poderio em qualquer ramo de atividade), sob pena de "sanções posteriores".

Com a eclosão do mortífero e letal coronavírus, descobriu-se que a China não é só o maior produtor do mundo de vacinas para tal tipo de peste, bem como que, para produzir qualquer uma outra vacina, de qualquer nacionalidade, há que se ter como princípio básico um tal “Ingrediente Farmacológico Ativo (IFA)” produzido na... China (ou seja, Oxford, Pfizer, Moderna, Coronavac, Gamaleya e demais vacinas, todas sem exceção dependem da China).

Assim, enquanto metade do mundo e a outra banda, imediatamente trataram de entrar em contato com o país oriental à busca de ajuda, por aqui e de pronto o idiota-mor e seus filhos numerais passaram a “vomitar” suas idiotices de praxe, chegando ao ponto de rotular de “vírus-chinês” o coronavírus e que o Brasil jamais se valeria de um produto produzido pelos... “comunistas” da China.

Fato é que, após um “parto” difícil e cansativo e ante a emergência que se fez necessária, o idiota e seus filhos numerais não tiveram como impedir que a Anvisa aprovasse a Coronavac chinesa e, assim, o processo de imunização da população foi iniciado (timidamente).

Como o Instituto Butantan tem em depósito irrisórias 10,8 milhões de doses, que apenas fazem “cócegas” ante os 420,0 milhões de doses de que  Brasil necessita, e não tem matéria prima (o chinês  “Ingrediente Farmacológico Ativo-IFA”) pra produzir mais uma mísera dose, as perguntas que se impõem são:  

E agora, José ???

Os “comunistas” chineses retaliarão ???

Exigirão uma “retratação pública” da família de idiotas ???

Se sim, o que será do Brasil ???