por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Prosa informal



Ontem sai pra assistir um espetáculo de teatro no Sesc Juazeiro, mas os ingressos estavam esgotados. Aproveitei o percurso pra sentir os ares do Cariri, naquela noite amena, palas últimas chuvas. O mês de Abril chegando ... Até Julho, o clima fica mais fresquinho , e a minha preguiça se espanta. Comemorei a idade nova da minha amiga Gaby ( mulher sábia, talentosa, cheia de ideias maravilhosas !).
Acordei catando o povo daqui. Parece que todo mundo trocou o dia pela noite, ou desligou o teleone...
Não posso ficar sozinha, senão fico lembrando do meu amor...Só troco esse amor, pelo grupo querido e infinito dos amigos !
A lua sabe dar recados . Obrigada , lua ! Na próxima vida, já sei... A gente acerta a conta de todos os abraços !

"Nunca fujas das lembranças. Da saudade. Nelas existem pausas e redemoinhos que compoem o largo e rico panorama da vida. Nunca procures o grupo tentando esquecer o inesquecível. Faça do inesquecível o que na verdade ele é: o roteiro para novas lembranças. Novos inesquecimentos."


Nenhum comentário: