por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sem Limites



Nove para uma
Nove fora sete...
Semente de amor
germina
Num corpo só.
A noite vem.
Eu sempre penso
que deixei de achar
desapaixonei-me,
que já sei amar.
Eu sempre acho
que o amor deu zebra
que a letra "z"
já fechou a página
de um livro bíblico
de 600 linhas.
Eu sempre sonho
que o possível
é impossível ainda
Eu sempre beijo
na imaginação ,
uma boca aberta
que me sopra versos
depois desconverso
mudo o mote
pulo a prosa
me escondo nas entrelinhas
e durmo no meu proprio ninho
Eu sempre penso
que nunca me iludo
Sou abortiva
Não deixo nascer...
Mas sei semear,
e de longe vejo
constelações de estrelas
na órbita do meu sol
Sem a neura do ciúme
acendo a luz da paixão.

Nenhum comentário: