por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nos bastidores



Amigo Zé Nilton , as canções falam por nós!
E, quando estamos sem preguiça , no caso dos poetas e compositores, as falas escritas, mesmo dizendo pouco, vencem a timidez, e se declaram , mesmo escondidas .
Acho que guardamos no coração alguma paixão ou talvez um amor , que nunca será de mentira.
Eu amo, tu amas, e eles amam ? ( risos)
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"?
O amor é lança
O amor é luz
Como fugir
se queremos ser alvo,
e vivemos na sua mira?
Até dormindo,
nossa disponibilidade,
se oferece aos sonhos,
e o amor emplaca !

O amor é de verdade na mentira
o amor é de mentira ,
quando não pode ser de verdade.
O amor de verdade é
a construção de muitos dias,
em um único ou muitos amores.
Amor de verdade é o que restou em mim
por ti, e pela humanidade.
Amor de verdade é feliz
porque não conta com o desencanto ...
Não tem começo, nem fim...
Está pronto para ultrapassar o umbral da eternidade.
Mesmo quando o teu olhar se afasta,
eu fico com teu amor a me espiar !

Nenhum comentário: