por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amigos


Eu tenho amigos que escrevem; amigos que sabem tocar um ou vários instrumentos; amigos cinéfilos; amigos escultores e pintores; amigos que fazem Cinema; amigos que possuem Olhar Fotográfico; amigos loucos e sensatos; amigos que sabem ou gostam de gastronomia; amigos românticos e pés no chão; amigos de todas as idades, raças, ídeologias, preferências sexuais, religiões... Eu tenho amigos próximos e distantes; eu tenho amigos em todos os planos... Eu sou feliz !l

Nenhum comentário: