por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu pai não gostava de filme brasileiro. Eu adorava Mazarropi ( o meu jeca Tatu). Assisti repetidas vezes, até sair de cartaz. Hoje eu sei, exatamente porque ! Era linda a trilha sonora , e eu cheguei a decorar as letras das músicas do filme "Jeca Tatu", como : Estrada do Sol, Ave Maria dos Andores( com Dalva de Oliveira) e uma outra com Cely e Tony Campelo. Chorei copiosamente , quando incendiaram a casa do Jeca , e ele pegou a estrada , num carro de boi com a família, cantarolando :"Botei o meu boi, no carro, e não tive nada pra carregar... "
Acho que, naquela época eu até gostava de música sertaneja , e Mazarropi era muito parecido, fisicamente, com o meu pai. ... Lindo ! ( risos).

Nenhum comentário: