por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 29 de maio de 2011

nota de falecimento

É com pesar  que comunicamos o falecimento da Sra Maria Valdenôra Nunes Moreira , genitora da nossa querida Socorro Moreira.
À família nosso abraço de solidariedade.
Jõao Marni e Fatima

12 comentários:

israel batista disse...

Querida Socorro meu pesar o nosso Deus que é nosso criador há de te confortar, força querida você supera essa, conte com os ombros amigos desses nossos bogueiros que admira muito esse blog

Anônimo disse...

Querida Socorro,

O nosso abraço de solidariedade.

Carlos e Magali

Marcos Barreto de Melo disse...

Socorro,

Estou solidário a você neste momento dificil de sua vida.
Abraço,

Marcos

Anônimo disse...

Hoje uma chama se apagou. Uma chama que brilhava em seu silêncio de amor. Uma luz que se fez mãe. Uma mãe que trazia, em suas mãos, a marca do tempo. Os sacrifícios que a vida lhe fez dedilhar. Mãe de olhar sereno. Mãe de abraço macio. Mãe abnegada.


Dizem que mães são anjos. Que protegem, que olham, que cuidam, que se doam. Um dia, com a missão cumprida, Deus vem levar de volta esses anjos, para que os dias lhe sejam menos dolorosos, para marcar o tempo dessa caminhada pelo mundo e para que este se constitua apenas numa testemunha de sua passagem terrena pela vida.


Mas eis que chega o dia de voltar para o Pai. É um chamado definitivo. A hora de ter de volta em si esse universo imenso, essa certeza infinita e tardia de que somos parte desse todo e que é hora do retorno, do adeus ou da chegada.


E novamente segue esse anjo para outras paragens. Livre. Transparente ser que somos, sob as bênçãos do Pai.


Um abraço filial a esta que foi mãe a vida inteira – Dona Valda ( Valdenora)




Claude – por todos os que fazem o Cariricaturas

Rosemary Borges Xavier disse...

Socorro,
Não nos conhecemos pessoalmente (mas um dia irei aí), pois sempre penso: o porque de estar compartilhando algo com pessoas que nunca convivi, não sei se terei respostas. Estou aqui deixando um abraço à você e a todos os seus, olhando a foto ao lado, vejo um laço eterno que nunca se desfazerá. No Universo não tem porta, não tem janela, não tem teto, não tem chão, não tem parede,mas tem a mão do Criador, estendida, para nos dar o apoio deste retorno. Feliz é quem vem e quem volta levando uma bagagem de VIDA. PAZ no teu coração, que assim seja.

Rose

Anônimo disse...

Minha amiga, receba meus sentimentos por sua perda que considero minha também. Nos sentimos sós durante nossa vida em várias ocasiões, mas quando perdemos nossos pais é que conseguimos dimensionar a real solidão. Por favor, lembre-se que estamos, eu e seu inúmeros amigos, para lhe acompanhar por sua tão bonita passagem por aqui.
Tudo que ouvi sobre sua mãe mostrou o grande ser humano que ela foi e a matriarca que sempre será nos corações de seus filhos, netos e bisnetos.
Um grande beijo
Beatriz

Dihelson Mendonça disse...

NOTA:

A morte de um familiar dessa magnitude é uma tragédia imensa. Há poucos dias eu perdi a minha prima mais querida, que era como uma irmã para mim, pois crescemos juntos, e até hoje ando abalado com isso. Posso compreender perfeitamente a dor dos familiares, pois já perdi o meu PAI também em situação de sofrimento terrível.

Nessa hora difícil, levo minhas condolências à todos os membros da família, especialmente à Socorro Moreira, e creio que posso falar pelos nossos outros irmãos do Blog do Crato, ao mesmo tempo em que quero lembrar que para nós que temos fé, que acreditamos, existe um criador e nós somos as criaturas. Temos que crer no que dizem as escrituras sagradas, que para Deus, todos estão vivos, e um dia ressucitaremos.

Com certeza, D. Valdenora está no seio do pai, em lugar aonde o sofrimento não poderá mais alcançá-la. E nosso Deus, em sua imensa bondade, há de agora, recebê-la em sua nova morada celestial, com o convívio de todos os que foram antes, até o dia em que nós outros nos reuniremos também, afinal, esta aqui é apenas uma dentre nossas muitas existências.

Nesse momento de dor, de aflição, desejamos que Deus dê aos familiares a conformação, a esperança e a Fé. Essa dor nunca passará totalmente, mas com o tempo virá a certeza de que ela não morreu, de que apenas mudou de endereço e que continua velando por todos os seus filhos, com a mesma dedicação, guiando-os pelo caminho da retidão e do amor.

Desejamos Força e Fé nessa hora difícil a todos os familiares.

Hoje uma chama não se apagou, ela apenas mudou de endereço, de lar, e foi para um lugar bem melhor do que esse nosso mundo de sofrimentos, de angústias, para um lugar reservado aos justos, para viverem com alegria e plenitude ao lado de Deus. É preciso crer acima de tudo, que a morte não existe, e que apenas trocamos de corpos e de planos.

Dihelson Mendonça
Em nome do Blog do Crato.
www.blogdocrato.com

Aloísio disse...

Socorro,

Minha solidariedade neste momento de perda irreparável, mas sempre hão de vir forças para superar esta grande dor.

Abraços
Aloísio

Emília disse...

Socorro, Pai de Bondade, a toma no teu colo, consola, nessa hora em que perde seu maior e eterno amor.
Um abraço de mainha, e um abraço meu, todo especial!

José de Arimatéa dos Santos disse...

Socorro,
Nesse momento tão difícil para você eu só tenho uma palavra:
Força!

socorro moreira disse...

Amigos,

Sinto-me comovida , agradecida e confortada com tantos abraços de amizade e soloidariedade.

Qualquer hora , volto ao meu normal.
O espírito de luto é substituído pelo de "luta", como bem colocou Zé do Vale.

Abraços amorosos em todos vocês.

Anônimo disse...

Socorro ,
Unidos momento grande tristeza receba junto aos seus irmaos um sentido e pesaroso abraço,
Maria Edith.