por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Céu Abstrato- por socorro moreira




Entro em contato com as minhas diversas realidades, e contabilizo o passado passivo e o presente ativo. As reservas futuras alcançam os prognósticos naturais, e o imprevisível!
Mesmo assim sinto medo do desconhecido. Medo maior das verdades conhecidas, mesmo que sejam administráveis.
Tudo que vai, volta. A gente só enxerga o que foi significante. As voltas na tortuosidade da vida chegam foscas ou resplandecidas!
Ontem eu revi, vi, revi-me!
O que poderia ter sido e não foi; o que foi e poderia ter sido... E o que nunca foi, eu apenas imagino!
Sai da canseira do entendimento.Estou na plenitude da aceitação... Mas sei que, daqui a pouco ,a roda da vida indispõe minha paz, e eu preciso dizê-la, que ela não aceite os convites das novas tempestades!

Nenhum comentário: