por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 25 de março de 2011

Nota!


Faz tempo a poesia se afastou de mim. Por que será sou movida à paixão?
Sem paixão nenhum verso configura-se. Exatamente porisso tenho dito: não sou poeta, mas busco a poesia incansavelmente.
Estes últimos dias de março foram especiais. Liguei-me na edição do livro “No Azul Sonhado”, esperando até o último instante um e-mail que trouxesse nova adesão. Não que o número de autores seja insuficiente, muito pelo contrário, mas por desejar a inclusão de outros grandes e significativos nomes.Não vou entrar no mérito da questão. Tudo tem seu tempo certo...Quem sabe, em próximas e futuras edições?
Até o fim de abril/2011 ele estará já diagramado e pronto para ser editado, revisado graficamente, imprimido. Na semana da EXPOCRATO planejaremos um evento especial para o seu lançamento, com performances poéticas, música, alegria, num espaço aberto e interessante. Data: 16 de julho /2011. Quem estiver noutras localidades poderá começar a planejar seus deslocamentos.
Manteremos contatos através do blog, e por e-mail: sauska_8@hotmail.com.
Dentro em breve informaremos o número de livros disponibilizados para os interessados (como quota-extra). Alguns dos nossos já firmaram as suas reservas. O preço por unidade será o mínimo possível, uma vez que não aspiramos fins lucrativos.
Enquanto isso estão aqui reunidos neste espaço virtual, que já instalou tantas cadeiras de colaboradores (60) e leitores.
Estou feliz com este sempre encontro!

Um abraço amoroso,
Socorro Moreira

Um comentário:

jair rolim disse...

Socorro finalmente consegui localizar seu blog. Estou achando excelente. To coladão nele. Pena que ficou uma lacuna, muito grande, no outo blig.
Abraços
Jair rolim