por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu vou quando posso, nas manhãs azuis dos dias de sábado. É um chamado do meu coração. Abro o portão , e me sinto em casa, naquela casa. Olhos azuis nos recebem , beleza e amigos por todos os lados. Fátima mima os convidados, os chegantes , com a delicadeza dos nobres de alma. Ontem ela fez um arranjo de "brinco de princesa" para comemorar a Páscoa. Vermelho -amor, delicadeza e vida ! No cardápio variado, não faltou nem a canjica. João Marni fica perto da churrasqueira , entretendo com a música da melhor qualidade, o papo inteligente e descontraído, quem de lá se avizinha.
Esse programa sabatino, vale a pena repetir de vez em quando ... Provar os quitutes de Luciana, ouvir as conversas engraçadas de Eleonora, brincar um pouquinho com a graça de Maria Alice ,curtir a inteligência sensível de Monalisa , e conhecer novas e boas pessoas.
Meu agradecimento e de Victor a esse casal que vive partilhando o que a vida lhes concedeu pelo trabalho e pela devoção.
Fátima e João Marni , vocês teem a nossa admiração e gratidão !

Nenhum comentário: