por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 2 de janeiro de 2011

Alegria em família



Minhas crianças estavam surpreendentemente lindas !
Sofia é irresistível ! Olho pra ela e vejo o André, sempre feliz !
Hoje resolvi olhar a criança de todas as pessoas que encontrei. Valda, Caio, Victor, Bianca ...Um riso, e uma lágrima escorrendo na face.
A minha escorre por dentro, mas engoli um refrigerante e chupei uma bala, por rebeldia !
As lojas estavam lotadas. Eu quis também um brinquedo. Depois de pegar e largar, optei por um cofrinho, pra juntar moedas. O Caio chegou e foi perguntando : cadê meu presente? Repassei o "porquinho," e incentivei mais uma vez , juntar os trocados pra comprar o sustentável. !
Eu tento não enxergar a maioria das tristezas. Eu tento me apoiar , em qualquer tipo de brinquedo... Mas fui ficando séria demais.
Vamos brincar do sério?
A gente se olha, se olha, até um dos dois piscar !
Ah, só pode sorrir depois... Quem sorrir por último ganha um beijo !

Nenhum comentário: