por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 2 de janeiro de 2011

Despedidas




Acho que ando me despedindo da vida. Atitude necessária de quem está de partida, mesmo sem saber o dia.
Um processo de catarse , reconhecimento da minha própria identidade, aclarando valores reais, principalmente os afetivos.
Este "point" virtual é muito mais do que uma troca de informações ...É um canteiro de sementes que florescem, morrem, revivem !
Às vezes sinto a compulsividade de alimentar o Blog , pra manter a sua vitalidade , e sinto que me excedo, mas de certa forma é algo incontrolável. Queria ter a paciência de separar o joio do trigo , e excluir o superficial, postado por mim.
Fico muito feliz , quando os colaboradores escolhem o que lhes agrada. Fico feliz quando os leitores , em busca de algo especial, nos acham !
Todo dia é um recomeçar, um repensar, um incontido entusiasmo de escrever nas nuvens, o que o meu coração gosta ou dita .
Um brinde geral, um cachimbo de paz, um canto em uníssono.... Celebremos a vida !

Nenhum comentário: