por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nós



Desiste
Salta do peito, a dor
Nunca somos,
quando colados
formamos nós.

Tudo nos separa
mas uma ponte invisível
sempre unirá
a tua e a minha saudade
.
Você vive protegido
Que tecido é esse?
quero um fio
pra entrar em tua teia

.
Sua tela escureceu
Sua energia escapou de mim
(a sensação de desconexão
abriu windows da saudade)
.
Não sou daqui nem de lá
sou silhueta escondida
nos muros da cidade.

.
Sinto falta da minha companhia
aquela que insiste em ficar contigo

.
Você me encontra
Sempre antes de mim ...
.

Nenhum comentário: