por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caio



Ele nasceu numa manhã ensolarada , no dia 8 de Novembro de 1970. Escorpião legítimo... Stela que o diga !
Deu trabalho pra nascer, mas Dr. Eldon tirou de letra. De repente, aos 19 anos, eu me vi , ainda criança, com aquele bebê moreninho, nos meus braços.
Foi peralta e esperto. Génio forte, voluntarioso, mas por conta de uma sensibilidade exarcebada . Nascia um artista !
Mãos leves e firmes para o desenho, ouvido apurado para a música, senso de estética relevante.
E esse menino cresceu... Entre a casa da vó, e a casa da mãe. Casou cedo, aquietou-se no sentimental , e começou a materializar pequenos sonhos. Sempre teve o que quis, por teimosia e competência. Um pouco de mim, um pouco do pai, um pouco do avô e bisavô materno. É assim Caio Marcelo... Minha criança, já no caminho da maturidade.
Somos amigos , muito mais do que mãe e filho... Quem mandou nascer de uma mulher que ainda era criança ? O fato é que Deus consentiu !

Nenhum comentário: