por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bida


Da rua da Penha para a rua José Carvalho são dois quarteirões. Tão fácil achá-lo , tocá-lo, abraçá-lo... Esse doce de pessoa , um dos maiores artistas do Crato!
O Brasil todo o conhece , e nas suas músicas, a sua alma.
Outro dia, recente, nos encontramos e ele perguntou-me sobre o Cariricaturas. Eu disse que o blogue tem vitalidade, e oxalá vida longa.
Vitalidade mesmo, quem tem é você, meu amigo Abidoral, numa vida de disciplina sem forçar a barra: alma livre, ego serenado, inspirador do amor , respirador da arte !
E a gente busca o tempo todo , algo que nos preencha , um exemplo, um entretenimento, quando você é tudo isso, e mais ainda !
Em todas as suas fases , em todas as suas composições, em todas as suas caminhadas, em todo olhar amigo ( compreensivo), você nos ensina, um poema de amor à vida.
Reluto em falar sobre ti. Não sei falar de seres como você,São Francisco, Deus, duendes, Merlin, Zé Flávio, magos de luz... Só sei ficar muda ou dizer o insuficiente, tal e qual a minha condição terrena.
Hoje quero começar o dia , ouvindo Abidoral Jamacaru , em companhia de uma legião de fãs, que desejam ser anjos como ele.


Nenhum comentário: