por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olhar Viajante





Lá fora o mundo é mar

Dentro de casa e de mim ,

portas e janelas

Meu olhar pula

Avisto tudo de forma turva

Faço conta dos anos

cumpridos e não vividos

Faço contas na tarde comprida

É vermelho o meu saldo de agonias

É azul o mistério dos meus dias !


Um tempo


Tenho medo das estradas , das estrelas , das pessoas que conheço


Gosto de ficar sozinha , de espreitar o tempo , de anoitecer , e acordar sozinha


Gosto muito de tudo , um pouco longe , um tanto escuro , quase frio , e com perfume


Adoeço sem paixão , o amor cura a falsa ilusão ?



Madrugada estiada , de lua e rosas úmidas


Esqueci o mais simples de todos os amores


Perdi , o que não entendi


Estou na mira do riso


Ainda posso !?

Nenhum comentário: