por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu sou o meu projeto, objeto e objetivo

verbo e substantivo da minha oração...

Até achar o portal do Nirvana!




Queria que o futuro esperasse

A minha esperança acordar!






Por indisciplina mexi com a tua calma

e perdi de veza parte que faltava!


Não gosto da zoada do besouro

prefiro o motor da minha velha geladeira


Falta grana para pintar a cara do velho

Estamos em sintonia com o destino

Podemos afrouxar as rédeas do carro!



Chove poesia.

Minha mina

que cavo com uma velha pena

onde estou?

as vezes me procuro

e o telefone não funciona

extraviam-se cartas e telegramas

que envio pra mim mesma

assim...não me arrependo de mim...sou assim!

e quando me encontro...um verso apronto!

Nenhum comentário: