por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PALESTRA: AMOROSIDADE DE RUBEM ALVES NO SESC DO CRATO

"Estou com 78 anos... eu tenho estado pensando que chegou a hora de partir. Então eu tenho pensado muito em parar com as minhas viagens, mas ai eu começo a pensar: "O QUE VAI SER DE MIM SEM AS PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM! Porque eu acho que vocês gostam de mim... pelo menos na imaginação (aplausos)... pelo menos na imaginação!... eu não posso viver sem vocês e acho que vou continuar dando as minhas palestras até que o Deus todo poderoso decida o que vai acontecer comigo. Enquanto isso não acontece, a minha relação será com vocês. Vocês é que vão decidir o que eu vou fazer da minha vida."


"O QUE VAI SER DE MIM SEM AS PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM!


Nenhum comentário: