O apresentador do Caldeirão do Huck, programa exibido aos sábados pela   Rede Globo, esteve na manhã desta terça-feira na cidade do Crato. De uma   forma sigilosa, Luciano Huck desembarcou no Aeroporto de Juazeiro do   Norte de onde seguiu direto para a Rua Padre Sucupira, 338, imediações   do Cemitério de Crato. Ele surpreendeu a família do vendedor ambulante   Antonio Higino de Oliveira, de 55 anos, escolhido para o quadro Lata Velha do seu programa. 
     A surpresa e a correria com a chegada do apresentador e sua equipe  foram  grandes e vizinhos pareciam não acreditar no que estavam vendo. A   permanência de Luciano Huck no local foi rápida se restringindo a  tomada  de algumas imagens. A notícia se espalhou rapidamente e o  público  crescia a cada instante. Só que quando muitas outras pessoas  chegaram ao  local, o apresentador global já havia retornado a Juazeiro,  a fim de  retomar o jato no qual veio e encontrava-se estacionado no  aeroporto.
Nem o próprio contemplado para participar do programa ainda não sabe   quem enviou carta à produção indicando seu nome. Antonio Higino possui   uma velha Kombi de cor branca, ano 1985, com a qual trabalha vendendo   balas, refrigerantes, doces e outros produtos junto a bodegas da   periferia do Crato.
As filmagens foram feitas no cruzamento das ruas Fábio Lemos e José   Marrocos e o carro será transportado para São Paulo. De acordo com os   critérios do quadro Lata Velha, Higino poderá ter o seu veículo   totalmente recuperado caso se de bem nos desafios propostos ao mesmo.
Um comentário:
Inclusive no Crato!
Postar um comentário