por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 8 de maio de 2011

Reconhecimento de um filho – Por Carlos Eduardo Esmeraldo.

Neste “Dia das mães” me emocionei por demais ao ler esta mensagem de um filho à sua querida mãe: “Mamãe, devo muito do que sou a você, que com bondade, sensibilidade e senso de justiça, me ensinou a ser justo e ético com as pessoas e com o mundo. Obrigado e feliz dia das mães.
Como seria bom se todos os filhos tivessem esse nível de reconhecimento! Foi isso mesmo que senti com minha saudosa mamãe, mas não escrevi um texto tão bonito quanto esse e hoje já não mais a tenho para dizer algo semelhante!

Por Carlos Eduardo Esmeraldo

2 comentários:

socorro moreira disse...

a TUA MÃE TEM A FACULDADE DE ESCUTAR TEU CORAÇÃO. NÃO PRECISA PALAVRAS.

PREPARE AS MALAS. E OPINE: O LANÇAMENTO DO LIVRO TEM DUAS DATAS SUGERIDAS : 9.07 OU 17.07.2011.

ABRAÇOS

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Socorro
Obrigado por suas palavras tão confortadoras.
Não será possível nosso comparecimento nessa data, pois somente estarei desocupado das minhas funções na UECE a partir do dia 28 de julho quando entrarei de férias. oSeremos representados por Tales e Socorrinha. Desde já reservo dez exemplares do livro e me envie por e-mail o valor e a conta para que possa fazer o depósito.
Abraços!