por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 8 de maio de 2011

Nós somos mães e filhos !





Passando uma vista na relação de colaboradores  do blog, surpreendi-me evocando a imagem e nome das mães  de uma grande maioria.

Lembro com ternura algumas  que viraram anjos, como as mães de Zé do Vale, Stela, Edmar, Everardo, Marcos e Tetê, Altina , Calazans, Tiago, Elmano, Magali, Carlos, Pachelly, Ismênia, Rosa Guerrera,
Emerson, João Marni, Fátima Figueirêdo...

Outras com quem falei amistosamente por telefone, como as mães de Eduardo e António Barbosa.

Aquelas que abraço e cumprimento, no calor do dia a dia, de vez em quando, ou pelo menos  um dia na vida...Como a de Jeânia, Joaquim e Maria Amélia, Zé Flávio, Luds Lacerda, Nilo Sérgio, Ulisses, Marcos Leonel, Liduína, Nicodemos, Ana Cecília, Domingos Barroso, Mara Thiers, Nívia Uchôa, Zélia Moreira, Kaika...
Estendo minha homenagem àquelas que não conheço, nem conheci
, e a todas as mães do Planeta.
Que a elas seja concedida , a felicidade de todos os seus filhos.

- A graça maior que uma mãe pode receber dos céus!

Um comentário:

Altina Siebra P.Barreto disse...

Socorro,
as mães, embora anjos, não partem nunca.Seus ensinamentos, exemplos e amor, pemanecem em nossas entranhas. A saudade aumenta no dia de hoje.Fiquei sensibilizada por ter lembrado da minha.
Abraços!
Altina