por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 8 de maio de 2011

PENSAMENTOS MEUS... - por Rosa Guerrera



Relendo hoje um velho livro de minha autoria , escrito em 1987 , pensei em arquivar também aqui no blog , alguns pensamentos que ali deixei . .

E curiosamente observei como a vida é realmente um circulo vicioso. No hoje ou no amanhã ,estamos sempre a repetir gestos, falas e sentimentos que aconteceram no passado.................

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

“Existe sempre uma espera dentro de cada coração !
E nessa espera uma árvore chamada DEPOIS, composta de várias ramas .
Morremos a cada instante e renascemos a cada momento., enquanto a espera continua ...
Mesmo que o DEPOIS vá adiantando sempre
Mais e mais o seu passo .”

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

“Rabisquei a tua foto nos meus sonhos de criança ...
Sem imaginar jamais que um dia seria fotografada pelo teu amor ,
No instante em que fiquei completamente despida
Nos teus braços “.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

“Soltei o leme da minha embarcação
Sem temer a ofensiva do vazio ...
E fui te encontrar a minha espera
Trazendo no rosto o cansaço dos dias
Vividos sem mim” .

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

“Trago nos meus olhos uma imágem perdida
E nas costas uma mochila carregada de saudades ..
Mas mesmo assim , ainda sei acreditar no amor”.


por rosa guerrera

Nenhum comentário: