por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 14 de março de 2011

Mandala- por socorro moreira



Existem mortes que não se preparam. Existem mortes que são dissolvidas, bebidas, esperadas.Nos ultimatos, uma porção de recados , que nem sempre chegam ao seu destino.
Hoje nos despedimos. O perfume já estava fora do ar. Tinhas uma energia nova, que eu não captara... Perdi o fio da meada de um sentimento, que não criou limbo. Eu te vi longe de todos os meus contextos.Eu ti vi longe e fora de mim. Mas abri os meus braços, e nos acolhemos para um último abraço.
Teus cabelos saíram contigo, embranquecidos de lua, ensolarados de vida. Nos demos conta das árvores que foram cortadas, e do último pôr-do-sol que assistimos.
O dia a dia renova o céu... Estamos renovados, nos becos com saídas. Eu continuo no mesmo lugar. Tu continuas partindo. Não nos prometemos madrugadas, nem sorrisos cruzados.
Estamos soltos no tempo... As cartas dizem, que nos esquecemos.


Nenhum comentário: