por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 23 de maio de 2011

SIDERAL - por Stela Siebra

LUA EM LIBRA

O que é intrínseco na pessoa com Lua em Libra é o senso de equilíbrio e justiça, como também a apreciação do belo, do que é estético, elegante, de bom gosto. Há uma tendência ao refinamento e à diplomacia, assim como forte necessidade de relacionamentos.

É ... você que tem uma lua libriana, para sentir-se seguro e confortável, precisa envolver-se emocionalmente, muito embora na maioria dos relacionamentos você tenha que fazer concessões para que a união atinja a harmonia desejada. É que você tem muita facilidade de colocar-se no lugar do outro, e isto lhe deixa suscetível às emoções alheias, além de levá-lo a priorizar o interesse deles em detrimento do seu, notabilizando o desejo de agradar, apesar de esperar ser agradado e considerado também.

Esta necessidade de agradar está ligada à insegurança de ficar sozinho ou ao medo de ser abandonado.
Neste caso é bom lembrar que estar casado, ter uma vida social intensa, ou seja, estar sempre acompanhado, não significa ausência de solidão.

O primeiro passo para alimentar sua lua libriana é desenvolver um relacionamento saudável com você mesmo, acolhendo as mensagens internas que sinalizam o anseio pela segurança da integração da alma com sua essência mais íntima e pura, com suas necessidades de equilíbrio e paz interiores.
Só assim, alimentado adequada e harmoniosamente, você poderá criar relacionamentos mais satisfatórios.

Nutra também sua lua com emoções advindas da arte, desenvolvendo possíveis dons artísticos, ligados principalmente à decoração, à estética e à harmonização de ambientes.
E faça do seu lar um lugar bonito e atraente, onde você certamente vai sentir-se confortável e seguro.

Nenhum comentário: