por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 14 de maio de 2011

"Meu Cariri"- Essa é pra você...




Meu Cariri

Composição : Dilu Melo e Rosil Cavalcanti

No meu Cariri
Quando a chuva não vem
Não fica lá ninguém
Somente Deus ajuda
Se não vier do céu
Chuva que nos acuda
Macambira morre
Xique-xique seca
Juriti se muda

Se meu Deus der um jeito
De chover todo ano
Se acaba desengano
O meu viver lá é certo
No meu Cariri
Pode se ver de perto
Tanta boniteza
Pois a natureza
É um paraíso aberto

Nenhum comentário: