por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Arco do Tempo - Paulo César Pinheiro

Arco do Tempo
(Paulo César Pinheiro)

Eu tenho um barco por dentro
Seu rumo é a curva de um arco
Seguindo o arco do tempo
Que puxa a corda do barco

O barco é o meu sentimento
No mar do peito eu me encharco
Em qualquer ponto do tempo
Eu passo e finco meu marco

Meu rastro é o verso que eu deixo
Formando um mar de sargaço
E quanto mais mar eu vejo
É mais um canto que eu faço

Já fiz um círculo e tanto
Cruzei um século inteiro
Morrer eu vou, mas meu canto
Jamais vai ter paradeiro


P.S. Esta música dá título ao CD de Soraya Ravenle, lançado neste ano.

2 comentários:

socorro moreira disse...

Fico impressionada, como teu gosto musical se irmana com o meu.

P.C.Pinheiro é demaiss!

Abraços

Aloísio disse...

Socorro,

Concordo contigo.

Abraços
Aloísio