por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 2 de março de 2011

PASSARINHO - Marcos Barreto de Melo

Quando você passa por mim
Fingindo que não me vê
Sinto o meu peito doído
Meu coração em pedaços
Meus olhos se enchem dágua

Mas, me vem um passarinho
Com pena da minha dor
Amenizar o meu sofrer
E me conta em surdina
Que tudo é encenação
Que você gosta de mim
E que ainda é meu o seu coração

Marcos Barreto de Melo

5 comentários:

Aloísio disse...

Marcos,

Bravo Poeta!!!
Grande sua poesia no conteúdo, você cada vez mais se superando.

Abraços
Aloísio

Marcos Barreto de Melo disse...

Aloísio,

Obrigado pelas palavras de estímulo.
Abraço,
Marcos

Stela disse...

LINDO! Bravo!

Esse poema já foi musicado, Marcos?
Se não foi ainda merece ser.

Abração poeta.

socorro moreira disse...

Ai, que lindo!

Ulisses bota já uma melodia. Ele é craque!

Abraços, Marcos.

Marcos Barreto de Melo disse...

Stela e Socorro,

Fico muito contente e agradecido pelos comentários aqui postados.

Abraços,

Marcos