por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na Rádio Azul, música de Abel Ferreira para Ulisses Germano


Canto de flor

Vó , vamos cantar ?
Aprendo qualquer canção
É só você me ensinar ...
"Meu limão , meu limoeiro ...
Meu pé de jacarandá ...
Uma vez tim dô lê lê
outra vez tim dô lá lá ..."
Interpreta com todos os sorrisos ...
Tem coisa mais artística ?
A gente crescendo de novo ...
gaguejando
gritando
pedindo , e recebendo
Vivendo o sonho
de ser menina !
(socorro moreira)

Um comentário:

Ulisses Germano disse...

Minha querida Socorro...
Você e sua flecha certeira! Obrigado, de coração... Paulo Moura é uma entidade, assim como Dominguinhos, Tom Jobim... Eu conheci pessoalmente Paulo Moura em Fortaleza... não consegui conter as lágrimas de saudade do grande Mestre da Clarineta, do Saxofone e do Chorinho...

No chorinho fiz meu ninho
De plumagens carinhosas
E chorando bem baixinho
Ouvi flautinhas chorosas
No soar da clarineta
Vi nascer uma retreta
De nuvens melodiosas

Beijo do amigo que se orgulha de ter uma amiga que alem de cozinhar maravilhosamente bem, sabe ofertar saborosas e apetitosas sonoridades divinas!!!!!!!!!!