por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agradecimento – José Nilton Mariano Saraiva

Sensibilizados, queremos externar, de público, nosso mais profundo e comovido agradecimento a quem, diligentemente, teve a preocupação e tomou a iniciativa de encaminhar uma nossa postagem (Farra com o dinheiro público ???), às “autoridades” constituídas do município do Crato (conforme comentário lá inserto, no site Cariricaturas).
Embora entendendo desnecessário - já que veiculada na Internet e, portanto, de conhecimento até do mundo mineral (como diria o Mino Carta) - constitui-se um prazer quase orgástico constatar que nossas mal-traçadas merecem tamanho carinho, cuidado e deferência.
Em troca, a única coisa que podemos garantir é que continuaremos vigilantes e atentos, mormente quando em jogo estiver a coisa pública, o bem do Crato.

Um comentário:

socorro moreira disse...

O lema dos escoteirois !
Abraços, Mariano!