por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Acabei de Ler e Recomendo


"Que faço depois de tudo... Reflexos de uma Sociedade" da escritora, cronista do cotidiano,poeta ,escultora e pintora paraense, membro da Academia Espirito-santense de Letras, residente em Vila Velha ES, Aracélia S. Rodrigues.


É um livro que não pode, nem deve faltar na estante de toda mulher,e por que não ( ? ) também de todo homem, que viveu e acompanhou o período da revolução do movimento feminista . Com uma linguagem simples, direta, coloquial , a autora convida o leitor para algumas reflexões.
Alguns títulos encontrados nessa obra: "A Condição Feminina ","Filhos e Netos da Ditadura","Velhice: Uma Questão de Educação","Reflexos de Mim","Faça Sua História, Finque Suas Raízes",e muitos outros de grande relevância.


Encontra-se à venda na http://www.livrariacultura.com.br/


OBS. O livro é ilustrado com quadros a óleo sobre tela,de autoria da própria autora, e apresenta citações de Buda, Confúcio,Einstein, e até Bob Marley entre outros grandes pensadores.

Sem dúvida nenhuma , é uma leitura que vale a pena .

4 comentários:

socorro moreira disse...

Se vc recomenda , nem discuto!

Liduina Belchior disse...

Não discuto mesmo, embarco.
Abraços Corujinha.

Ciganinha disse...

Estou ansiosa para ler. Com certeza deve ser muito bom mesmo. E ainda mais com o seu aval de recomendação...
bjusss carinhosos!
Ciganinha

Corujinha Baiana disse...

Valeu, amigas !

É muito bom, quando a nossa opinião é respeitada !
Beijos pra todas vocês