por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Quando eu fizer um curso de fotografia com Pachelly , farei meu banco de registros , e a minha cabeça ficará mais leve.
Essa é a filha caçula de Ana Moreira ( minha avó paterna). Ontem estive em Mauriti para abraçá-la, nos seus 90 anos. Eu nunca sentira antes , a delícia de um carinho de tia, com tal intensidade e emoção. Estava lá, arrodeada de amigos, na paz do dever cumprido, reconhecendo
a gente, conversando , e ainda, pasmem...Preocupada com os trâmites domésticos. Vocês já se serviram ? Vocês já repetiram ?!
Minha tia é como foi a minha avó, meu pai e minha tia Ivone : almas apaixonadas e sensíveis !
Apaixonadas por todas as artes, e notadamente por gente !
De passos frágeis, voz delicada , rosto meigo , atesta no semblante e na palavra , que a vida foi comprida, mas a missão foi cumprida !
Ainda quero repetir com ela muitas festas semelhantes àquela !
Sua bênção, minha tia Auri !

Nenhum comentário: