por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


25 de setembro - Dia do Coração
A gente aprende desde cedo que é proibido falar de boca cheia. Eu sou daquelas que morre pela boca, como peixe. A diabetes chegou por necessidade de disciplina , já entendi !
Mas, e de coração cheio ? Não sei falar , quando muito sinto !
Tudo pleno impõe silêncio !
E a gente só fica por aqui escrevendo, comentando , catando poesia, fotografando o momento, porque precisamos da inteireza , enquanto ser humano. Hoje é o dia do coração. Esse que bate em ordem, e desordenadamente. Ora bandido, ora menino tal a pureza no sentir , e nas intenções do agir.
Meu coração a cada minuto vai crescendo, se elastecendo para comportar emoções , e um tanto de gente, que dele se apropria. O blogue Cariricaturas é a minha recente paixão. Uma fila( indiana) de gente, entra continuamente , em meu coração.
A grande alegria é saber que essa invasão ( presente divino) não tem competição , nem entra nas energias que o ego, nos apronta. Ela é primitiva, pura, genuína ... É algo que não se explica ... É só coração !

Nenhum comentário: