por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 8 de março de 2012

Recado por e-mail

“O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando.” (Guimarães Rosa)

O Guimarães Rosa estava certo. Você, minha querida, é um exemplo disso. Pelo o que eu tenho acompanhado de você, houve uma significativa mudança. E para melhor.

É óbvio que, na nossa vida, existem contratempos. Alguns bem difíceis. Mas, por outro lado existem momentos gloriosos. E viver é isso aí. É mesclar bons e maus momentos. E de tudo tirar lições.

Você, nos últimos anos tem vivenciado momentos aparentemente difíceis. Mas, guerreira como voce é tem conseguido ultrapassar essas barreiras. Vencido grandes batalhas.

Hoje, dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher. Uma data muito importante. Muito embora para mim, não é uma data puramente comercial. E eu, como um admirador inconteste de pessoas como você, aproveito a oportunidade para felicitá-la pelo Dia de Hoje. Parabéns, minha querida.

* Amigo, compartilho sua mensagem com todas as mulheres do Azul Sonhado.

Um comentário:

Ângela Lôbo disse...

Agradeço e retribuo.
Grande abraço!