por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 29 de março de 2011

Reflexos- por socorro moreira



O artista diz:
Enchi a tua casa de poesia e canções
Cantei o mar, suas praias...
E ajudei com encantamentos
O saber amar

O homem precisa entender o caos
(Reflexo de si mesmo)
O mundo todo é irresponsável.
Eu quero um mundo fraterno
Faço a minha parte?

6 comentários:

Bisaflor disse...

Uau!
que negócio bonito!

Stela disse...

Minha amiga, eu também quero "tirar um retrato" assim (risos.

Eu também quero um mundo fraterno.
Vamos fazer nossa parte.

Liduina Belchior disse...

Uauhuauh...Arrasou amiga!!!!
Linda foto, belíssimo poema.

Corujinha Baiana disse...

Que maravilha é essa ? Aliás, maravilhosa imagem, maravilhoso poema.
Beijo

Mara Thiers disse...

Essa menina é sempre DEMAIS!!!...
Bjinhos!

rosa guerrera disse...

Falar sobre Socorrinho fica dificil para mim .Ela já nasceu acobertada pela poesia . Sou tua fã . Com carinho , Rosa