por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 29 de março de 2011

Mara Thiers- por Cícero Braz de Almeida





Lana Mara Pereira Thiers é uma daquelas juazeirenses que carrega em si toda a magia do pensar e se repensar em poesias. A sua inquietude faz com que tudo a seu redor seja motivo de poemas e crônicas. Ao que se parecia. As artes plásticas estão presentes em sua veia artística de forma bem muito atuante, onde se mostra num impressionismo ímpar.

5 comentários:

socorro moreira disse...

Mara já tornou-se uma amiga e colaboradora indispensável .
Assino em baixo sobre todas as suas referências, Cícero.
Por oportuno, sinta-se convidado a colaborar neste blog coletivo, que congrega pessoas de diversas partes do país.
Só preciso do seu e-mail para formalizar o convite.

Grande abraço!

Mara Thiers disse...

Socorroooo... Help!
CORREÇÃO - O meu nome é: Lana Mara Pereira Thiers
Não sei onde estava com a cabeça que deixei passar por duas vezes o meu sobrenome errado. Acho que fiquei embevecida com o que Braz escreveu. O Lopes é de Paulo, apenas carrego do seu nome, o Thiers. (risos)!

Obrigada, obrigada Socorro... você é extremamente carinhosa. Admiro muitooo você!
Obrigada pelas suas palavras.
Xero!

Mara Thiers disse...

Nooooossa que "fotona!" rsrsrsrs...
Xero!

Liduina Belchior disse...

Mara,

Você está bela nessa foto.
E mesmo distante, lhe acho meiga,
inteligente e amiga.

Abraços menininha: Lidu.

Mara Thiers disse...

Eu menininha? Hehehe... A foto rejuvenesce... Brigadinha bela Lidu...
Bju!