por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 22 de março de 2011

MIOLO DE POTE: CENA 3 - - Ulisses Germano

       
  Um dia, sentados  na calçada, um casal bodas de ouro conversava: 

Ele: -Assim sendo, vou continuar dizendo que o que vem acontecendo está bem longe de está parecendo com o que realmente está se sucedendo em relação a tudo que estamos vivendo. O que você acha?
Ela: -É... não sei... eu entendi que todo esse arrodeio sem freio não tem serventia nenhuma. O mundo dá volta...
Ele: -Eita, vai chover!
Ela: -É mesmo... mas pelo jeito da nuvem a chuva só vem lá pro final da tarde!
Ele: -É...
Ela: -Mas me diga uma coisa: o que foi mesmo que você perguntou?
Ele:  -Eu? Sim!... você vai comigo amanhã pra feira?
Ela: -Talvez... estou preocupada.
Ele: -Ô xente, com o quê?
Ela: -É que ultimamente eu venho pensando que a gente vai ficando velho e o número de amigos falecidos é bem maior que os vivos.
Ele: -Não parei pra pensar nisso ainda...

Ulisses Germano

Nenhum comentário: