por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 27 de fevereiro de 2011

A flor do desejo.. Pachelly Jamacaru

"A flor do desejo do Maracujá,
eutambém quero beijar"! Pepeu Gomes

"A flor do desejo do Maracujá,
eu também quero clicar"! Em paródia.



4 comentários:

Rosemary Borges Xavier disse...

Meu amigo, o que é isto!!! Eu aqui pensando nos caboclinhos que vão se apresentar no nosso carnaval pernambucano, e você vem postar estas belas imagens, se me permites vou faze uma comparação: observe, as pétalas são a mais fiel representação das saias dos caboclos, veja que tenho razão e não tem como ser diferente, os elementos da natureza estão à nossa disposição, o todo se constroe dos retalhos.
E o convite está feito, os caboclinhos das tribos kariris cearenses vir apresentarem-se juntamente com as tribos recifenses.E não aceito um Não.
Ah! já ia me esquecendo, fico com esta terceira, linda de morrer.

Ótimo domingo.

Rose

Ulisses Germano disse...

Tem certas fotografias
Que despertam a atenção
Pois são como poesias
Que penetram na visão

Se a flor do desejo
Desejasse desejar
Aproveitaria o ensejo
Pra nestas fotos se olhar


Bela garimpagem visual
Nobre Pachelly

Pachelly Jamacaru disse...

Bem observado sim Rose, quantas coisas a natureza empresta-nos e o mínimo que podemos fazer é pedir perdão se não souber-mos corresponder a altura, não!

Você ficou com a terceira, mas pessoas carinhosas merecem todas as flores!

Abraço grande!

"Se a flor do desejo
Desejasse desejar
Aproveitaria o ensejo
Pra nestas fotos se olhar!"

Só um poeta do porte de Ulisses para devolver fazendo inversões com tamanha propriedade!

Caba Véi, você tem minha admiração, seja como poeta, escultor, outras artes que abraça e, não menos como pessoa!

Obrigado pelo prazer de receber um comentário seu!

Abração, bom domingo!

socorro moreira disse...

Abro o blog, e mne deleito com as fotos do meu ídolo: Pachelly!
Isso é presente por toda minha vida!

Beijo, beijo. beijo!