por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 24 de julho de 2011

Nota de Falecimento

Comunicamos o falecimento do médico cratense José Ricardo de Figueiredo ocorrido em Fortaleza, onde ele residia, na noite da última sexta-feira, dia 22 de julho de 2011. José Ricardo era o primeiro dos oito filhos do casal Aníbal Viana de Figueiredo e Maria Eneida de Figueiredo.

5 comentários:

socorro moreira disse...

Acompanhei a infância e adolescência de Zé Ricardo, como cria da casa, sendo colega e amiga de Magali.

A todos da família, meus sinceros pêdsames.

Abraços.

tatiana disse...

Jose Ricardo, meu querido irmão, era um verdadeiro guerreiro, pessoa de ótimo humor, tenho certeza que cumpriu muito bem sua missão aqui naterra.A saudade é grande.

Anônimo disse...

Socorro

A nossa família agradece a sua solidariedade. Você é uma amiga muito especial.

Um grande abraço.

Magali

Tiago Araripe disse...

Sinto pela perda de Zé Ricardo, meu primo. Desejo que ele esteja em paz e transmito meu sentimento de solidariedade aos seus familiares. Que Deus conforte a todos.

Anônimo disse...

Tiago

Muito obrigada pela solidariedade.

Abraços.

Magali