por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Linguagem de Internauta - Altina Siebra



Não é fácil realmente, acompanhar este avanço tecnológico contínuo. Mal aprendo uma inovação e logo me deparo com outra. Mais fácil era usar a velha máquina de datilografar, mais romântico era esperar o carteiro com uma cartinha, mas a gente tem que aproveitar e usar o que de melhor nos proporciona este desenvolvimento, não é verdade?
Só sinto falta de não usarmos a nossa língua pátria, para nos comunicarmos melhor. O brasileiro sempre gostou destes estrangeirismos, parece que dá charme, sabedoria. Esta luta dos professores de Português é antiga. Até que a vendedora se saiu bem nas explicações!.
Vou tentar aprender mais, afinal tem uma fila de netos esperando as histórias infantis contadas pela vovó internauta (rs)

Abraços!


Tininha

Nenhum comentário: